O verão nunca acaba.

 

Em um eterno verão, com sua alma livre, pés na areia ou na estrada, seu coração é fincado no Rio de Janeiro, mas está sempre de malas prontas para te vestir em seus melhores verões.
Amara é a favor da liberdade de expressão, de se permitir ser quem deseja ser. Desejamos que nossas peças levem cor para pessoas de todas as cores, raças, corpos, gêneros e crenças.
Amara incentiva o consumo consciente, buscando uma cadeia produtiva humanizada, que passa por diversas mulheres, em uma produção local, pautada na minimização de impactos e emancipação da cadeia produtora.

 

 

MAR | AMAR | AMARA

Amara é nome de vó, daquela que fazia batata-frita todo dia para mimar a neta. Amara acolhia todos em sua casa, e fazia todos se sentirem seus netos também. Amara era irreverente e tinha uma gargalhada de mil decibéis. Amara tinha 1,40m de altura, mas o coração, com certeza, era do tamanho do “mar” que existia dentro de seu nome, e assim o A-mar de Amara era cada vez maior. Amara se foi. E em 2019 ela renasce, para ser ainda mais gigante