Queremos te ver sorrindo! Não fcou satisfeito? Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados previamente através do e-mail: [email protected]
Desejamos sua satsfação ao adquirir sua peça Amara Praia, portanto, nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Sob qualquer motivo que seja a troca ou a devolução pedimos que nos envie um email em até 07 dias corridos para o email [email protected] com o número do seu pedido, relatando o ocorrido.
O frete para a primeira troca, sendo por defeito, insatisfação e arrependimento é de nossa responsabilidade.
Ou por Logística Reversa ou por Reembolso do valor gasto com o frete por Transferência Bancária.
IMPORTANTE : Cobrimos os custos de envio através do frete convencional (PAC). A necessidade ou desejo de um frete expresso acarretará custos adicionais
O consumidor poderá efetuar a troca pelo mesmo produto em outras opções de cor ou tamanho, caso haja no estoque, ou outro produto ou produtos cujo valor total seja no montante mínimo do valor da compra original, sendo a eventual diferença paga pelo consumidor, através da forma que esse optar.
A ocorrer da seguinte forma: será criado e enviado por email um cupom no valor da peça + frete grátis, para escolha de outro item em nossos site.
Após a análise do produto, o mesmo deve apresentar etiquetas, tags e lacres intactos. Não lavadas, nem usadas, sem odores,manchas ou alterações feitas pelo cliente, o produto da troca será enviado para o consumidor sem custo extra.
Não realizamos trocas de peças compradas em promoção.
1 - Troca por defeito de produto
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
Pedimos que nos envie um email para o [email protected] para nos notificar do defeito. E assim iniciaremos o processo de análise e eventual troca.
2 - Troca por insatisfação (sem defeitos de produto)
A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias corridos. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.
O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, com etiquetas afixadas e embalagens originais.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.
Pedimos que nos envie um email para o [email protected] para nos notificar o pedido. E assim começaremos a resolver a questão.
3 - Devolução da compra por arrependimento
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
A restituição do valor pago será feita na mesma forma do pagamento realizado.
Pedimos que nos envie um email para o [email protected] para nos notificar o pedido. E assim começaremos a resolver a questão.